Sobre nós

Somos uma loja especializada em flores artificiais e artigos para festas e decorações.
Buscando sempre estar em sintonia com as tendências mundiais, todas as semanas recebemos novos produtos especialmente selecionados ao público brasileiro.

Estamos há mais de 10 anos na famosa Rua Vinte e Cinco de março, 931 - Centro  -São Paulo, SP 01021-200  
Tels: (11) 3229-4041  /  (11) 3229-3314  /  (11) 94140-3314
 

Sobre a Entrega

O prazo de entrega depende de onde você mora e do tipo de entrega que escolher (PAC ou SEDEX), a nossa sugestão é que sempre utilize Sedex, pois tem prioridade nas postagem dos correios e não ocorrem atrasos, com prazos menores em relação ao PAC. Para saber o prazo para sua região basta digitar seu cep na página do produto ou no carrinho de compras. Após confirmação do pagamento, pedimos o prazo de até 2 dias úteis para postar seu pedido, todos os nossos esforços são direcionados para que a maioria das encomendas sejam postadas em um prazo menor do que o estabelecido.
 
Cadastre seus dados com calma e confira antes de concluir para que você não tenha que pagar o reenvio. Os dados informados são os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios e são de sua responsabilidade.

Se a sua encomenda for extraviada pelo Correio, não se preocupe você poderá optar pela devolução total do seu dinheiro, da mesma forma que você efetuou o pagamento de sua compra ou escolher um novo produto em estoque, sem custos adicionais.
 
Os Correios realizam 3 tentativas de entrega ao destinatário. Caso o pacote retorne, devido ao endereço incorreto ou ausência de alguém para receber a encomenda, um novo frete será cobrado.
 
Pedimos a sua atenção quanto aos prazos de entrega, assim como as regras contidas na politica, para não ocorrer futuros transtornos em seu pedido.  
 

Recusa do pedido

Todos os produtos são enviados aos nossos clientes exatamente da forma como nos foram entregues pelo fabricante. Não realizamos qualquer tipo de alteração na composição dos produtos. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido.
 

Sobre Troca / Produto com Defeito / Cancelamento
 

Nós da Ambiente House Decorações queremos que você esteja totalmente satisfeito com a sua compra. Caso você tenha recebido o produto e por algum motivo deseja devolver, você tem até 7 (sete) dias, contados à partir da data de entrega para fazer a sua solicitaçãos devem ser comunicadas pelo Whatsapp (11) 94140-3314.

A Loja isenta-se da obrigação de viabilizar solicitações de troca/devolução/cancelamento sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Devolução

A devolução de qualquer produto, somente poderá ser formalizada em até 7 (sete) dias, a contar da data recebimento. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique através do Whatsapp (11) 94140-3314.

IMPORTANTE: a Loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido nos seguintes casos:
- sem prévia comunicação,
- sem a embalagem original do produto,
- com ausência de itens/acessórios que o acompanham,
- quando for identificado mau uso pelo consumidor,
- sem o envio da Nota Fiscal de compra.

Nesses casos, a Loja automaticamente reenviará o produto de volta ao seu endereço com frete a pagar.

Para que um processo de troca/devolução/cancelamento possa ser iniciado, as condições abaixo deverão ser observadas:

a. O produto deverá ser encaminhado e embalado, sem indícios de uso, sem violação do fabricante, com todos os acessórios e com a Nota Fiscal de compra. 
b. Para postar o produto siga corretamente as instruções abaixo:
Se for a primeira troca/devolução/cancelamento, aguarde o envio do código de postagem.
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar. A embalagem não poderá conter nenhum tipo de publicidade. De preferência embale a caixa em um papel kraft ou similar.

Prazo para Resolução da Troca

A Loja tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa sede, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Se por ventura os pré-requisitos definidos não forem atendidos, a Loja automaticamente reenviará o produto de volta ao seu endereço com frete a pagar.

Restituição de Valores

A Loja viabilizará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compras.

Cartão de Crédito: para pedidos realizados nessa modalidade, a administradora do cartão será notificada pela Loja, e o estorno ocorrerá diretamente na fatura do responsável pela compra. O prazo para estorno dependerá exclusivamente da sua administradora do cartão.

Boleto Bancário/Depósitos: para pedidos realizados nessa modalidade, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis e somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. 

IMPORTANTE: É imprescindível que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, nossa equipe entrará em contato para encontrar uma forma para que o assunto seja resolvido.