Sobre Troca / Produto com Defeito / Cancelamento

 

Nós da Ambiente House Decorações queremos que você esteja totalmente satisfeito com a sua compra.


Caso você tenha recebido o produto e por algum motivo deseja devolver, você tem até 7 (sete) dias, contados à partir da data de entrega para fazer a sua solicitação através do Whatsapp (11)3229-4041.


A Loja isenta-se da obrigação de viabilizar solicitações de troca/devolução/cancelamento sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 


Devolução

 

A devolução de qualquer produto, somente poderá ser formalizada em até 7 (sete) dias, a contar da data recebimento.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique através do Whatsapp (11)
3229-4041.


IMPORTANTE: a Loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido nos seguintes casos:
 

- sem prévia comunicação,
- sem a embalagem original do produto,
- com ausência de itens/acessórios que o acompanham,
- quando for identificado mau uso pelo consumidor,
- sem o envio da Nota Fiscal de compra.


Nesses casos, a Loja automaticamente reenviará o produto de volta ao seu endereço com frete a pagar.


Para que um processo de troca/devolução/cancelamento possa ser iniciado, as condições abaixo deverão ser observadas:
 

a. O produto deverá ser encaminhado e embalado, sem indícios de uso, sem violação do fabricante, com todos os acessórios e com a Nota Fiscal de compra. 


b. Para postar o produto siga corretamente as instruções abaixo:

- Se for a primeira troca/devolução/cancelamento, aguarde o envio do código de postagem.
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar. A embalagem não poderá conter nenhum tipo de publicidade. De preferência embale a caixa em um papel kraft ou similar.

 


Prazo para Resolução da Troca

 

A Loja tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa sede, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

Se por ventura os pré-requisitos definidos não forem atendidos, a Loja automaticamente reenviará o produto de volta ao seu endereço com frete a pagar.

 

Restituição de Valores

 

A Loja viabilizará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compras.

 

Cartão de Crédito: para pedidos realizados nessa modalidade, a administradora do cartão será notificada pela Loja, e o estorno ocorrerá diretamente na fatura do responsável pela compra.

O prazo para estorno dependerá exclusivamente da sua administradora do cartão.

 

Boleto Bancário/Depósitos: para pedidos realizados nessa modalidade, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis e somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. 

 

IMPORTANTE: É imprescindível que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

 

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, nossa equipe entrará em contato para encontrar uma forma para que o assunto seja resolvido.


Cadastre-se em nossa newsletter